Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará Carros Antigos lança campanha de doação de agasalhos em Tangará da Serra; veja como doar

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 28/05/2020 Geral

Agasalhos que serão doados para pessoas que precisam neste período de inverno, que já começou

Geral

A Tangará Carros Antigos (TCA), associação de apaixonados por carros antigos em Tangará da Serra, lançou uma campanha para arrecadação de agasalhos que serão doados para pessoas que precisam neste período de inverno, que já começou.


De acordo com o presidente do TCA, Oneide Luiz Ames, a campanha pretende arrecadar agasalhos usados, aqueles que as pessoas não usam mais, que não tem serventia para elas, mas que podem ser muito úteis para a comunidade.


Várias empresas estão recebendo os agasalhos. posteriormente, segundo Oneide, o que for arrecadado será repassado para uma entidade que auxiliará na distribuição.


“Nossa ideia é essa, sensibilizar as pessoas a nesse inverno aquecerem o coração e doarem um agasalho, uma atitude simples que pode ajudar quem está precisando de uma gasalho”, destacou.


Para doar, basta levar seus agasalhos a uma dessas empresas: PH Confecções, Nilson Auto Center, Drogarias Bem Estar, Ótica Laurini, Autokar, Tga Sistemas, Salão Sempre Bela, Impacto Comunicação Visual, Mônaco Auto Center, Mais Cor Tintas, Retifrare, Dinamika Máquinas, Posto Prime, Advocacia Martinazzo, Academia Box Cross Fighth, Débora Bronze, Speed Auto center, Padaria Requinte e Odonto Saúde.

Diário da Serra

Notícias da editoria