Diário da Serra
Diário da Serra

Em nova atualização, Tangará eleva número de confirmações para 97

Fabíola Tormes / Redação DS 28/05/2020 Saúde

Foram 11 novas confirmações atualizadas às 16h desta quinta

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra ultrapassou a marca de 600 casos notificados da Covid-19 no Município. São, ao todo, 617 casos notificados – 57 novos em relação ao último boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. A informação consta em comunicado divulgado nesta quinta-feira, 28 de maio.


Além do aumento de casos notificados, a Secretaria de Saúde de Tangará da Serra também registrou o aumento dos casos positivos, que chegam a 97 confirmações (número atualizado às 16h desta quinta-feira). Com esses novos registros, o Município tem, do total de 617 notificações, 390 descartados e 130 em investigação, aguardando resultado do exame encaminhado ao Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso.


No documento, a Secretaria de Saúde confirma ainda que Tangará da Serra tem oito pacientes internados, sendo seis em enfermaria e dois na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Do total, três casos ainda são considerados suspeitos e cinco confirmados. 
 

Dos casos confirmados, 48 evoluíram para cura, 44 seguem em isolamento domiciliar, três pessoas estão internadas na enfermaria e duas na UTI. O setor, porém, não passou maiores detalhes sobre o estado de saúde dos pacientes internados em UTIs na cidade, nem as idades.

Diário da Serra

Notícias da editoria