Diário da Serra
Diário da Serra

Morre Adi Becker; ele lutava contra câncer

Redação DS 31/05/2020 Geral

Figura marcante no meio profissional e social em Tangará da Serra, Adi Becker deixa a familiares e amigos uma lição de amor ao próximo

Geral

Morreu neste domingo, dia 31 de maio, em Curitiba, o empresário e contador Adi Luiz Becker. Ele lutava contra um câncer.


Figura marcante no meio profissional e social em Tangará da Serra, Adi Becker deixa a familiares e amigos uma lição de amor ao próximo. “Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, fé inabalável, profissionalismo, alegria, ética e humanidade”, lamentam os amigos da Tangará Carros Antigos, grupo do qual ele fazia parte.


“As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo e o TCA, em especial, perdem um pouco do seu brilho, alegria e cor”. 


Assim como eles, outros amigos usam as redes sociais para expressar e lamentar a partida de Adi Becker. “A Contabilidade perde no dia de hoje um profissional, lutador, amigo que sempre se preocupou aos interesses da classe”, completou o também contador Amilton Wierdekehr.


Além de sua contribuição a família e amigos, Adi Becker também atuou em diversos setores, sendo representante do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) do Estado de Mato Grosso, assim como presidente da Associação de Pais e Amigos dos excepcionais (Apae) de Tangará da Serra. 


Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento. Mais informações a qualquer momento. 

Diário da Serra

Notícias da editoria