Diário da Serra
Diário da Serra

Homem é morto a pedradas no distrito de Deciolândia em Diamantino

Jonathan Both / Diamantino News 31/05/2020 Polícia

Sidnei foi encontrado morto, e a hipótese e que o mesmo foi assassinado a pedradas, ja que não se encontrou perfurações no corpo da vitima

Polícia

Sidnei da Luz de 37 anos foi morto a pedradas, na madrugada de sexta, 29, no distrito de Deciolândia, zona rural de Diamantino.


O óbito foi atestado por uma equipe da Polícia Civil que foi acionada por volta das 8:00 pela esposa da vítima. A esposa de Sidinei da Luz informou que cerca de 7 homens invadiram sua residência armados e com ameaças, a mesma informou que os criminosos pegaram seu marido e o levaram para outro local.
 

Sidnei foi encontrado morto, e a hipótese e que o mesmo foi assassinado a pedradas, ja que não se encontrou perfurações no corpo da vitima.
 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
 

A autoria do crime segue desconhecida, mas a motivação provavelmente seria porque Sidinei teria roubado uma certa quantidade de droga. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Diário da Serra

Notícias da editoria