Diário da Serra
Diário da Serra

Ativos Contabilidade completa 11 anos de trabalho

Fabíola Tormes / Redação DS 31/05/2020 Geral

Mais de uma década fortalecendo negócios e gerando resultados

Empreendedores Márcia e Eleandro

A Ativos Contabilidade completou em maio mais de uma década de trabalho e dedicação. São 11 anos fortalecendo negócios e gerando resultados, através do empreendedorismo de Márcia Andrade e Eleandro Marcos, apoiados por uma grande equipe que não mede esforços para alcançar os objetivos de todos os seus clientes.


Um escritório de contabilidade fundado em maio de 2009, que, a partir de 2010 passou a ser administrado pelos atuais empreendedores. “Naquele momento existia uma transformação do mercado contábil, os empresários buscavam uma maior proximidade dos seus escritórios com a empresa de fato (…) foi nessa premissa de mercado, nessa possibilidade, que vimos que o negócio era promissor”, recorda-se Eleandro.


Agora o escritório ultrapassa a primeira década de serviços prestados, sempre inovando e trazendo um novo jeito de trabalho às empresas. Uma empresa contábil apoiada também pela mais alta tecnologia e o atendimento personalizado. “Sempre com a tecnologia como nosso grande parceiro (…) para que possamos sempre estar mais perto dos nossos clientes, sempre mais presentes em todas as decisões”, reforça, ao destacar que desde o ano de 2019 passaram a contar também com sistema de inteligência artificial que auxilia os colaboradores nas tarefas diárias.


Para 2020, a empresa segue com proposta de crescimento, mesmo em meio a uma pandemia. “Nesses momentos vemos quanto somos um elo de apoio dos empresários. Com tantas alterações e informações mudando, sabemos como somos o elo de apoio, de informação aos nossos clientes, e isso para nós é gratificante. Nossos clientes tem realmente em nós um lugar, um porto seguro, para buscar e encontrar a informação”.


Atualmente o time Ativos Contabilidade conta com 20 colaboradores, todos motivados a atender com alegria e comprometimento. “O nosso sucesso só acontece com o sucesso de cada um dos nossos clientes”, finalizou, ao agradecer a todos os colaboradores e clientes.



Diário da Serra

Notícias da editoria