Diário da Serra
Diário da Serra

EM TANGARÁ DA SERRA – PM detém dupla que furtava peças de motos do pátio da Ciretran

Assessoria PM/MT / Tangará em Foco 01/06/2020 Polícia

Eles estavam escondidos debaixo de um carro com várias peças

Peças que estavam sendo furtadas pelos dois elementos

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu na madrugada de domingo, 31 de maio, dois homens por tentativa de furto em Tangará da Serra.


Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia que pessoas estariam furtando peças de veículos no Pátio da Ciretran da cidade. No local, os policiais realizaram a vistoria quando perceberam dois homens escondidos debaixo de um carro com várias peças já tiradas de motocicletas.


A dupla já tinha separado um painel de motocicleta, duas bombas de combustível, um amortecedor e escapamentos.


MAIS – Um homem foi preso pela Polícia Militar após ameaçar o dono de uma distribuidora na região do Jardim Tangará I, em Tangará da Serra.


De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito utilizou uma espingarda adaptada, calibre .22, para ameaçar o dono do estabelecimento depois que ele o impediu de ingerir bebida alcoólica no local, já que o consumo nos locais está proibido por decreto em razão das medidas restritivas do coronavírus.


Bastante agitado, o homem ameaçou o dono do local, apontando a espingarda contra sua cabeça. A Polícia Militar localizou o suspeito e o prendeu por porte e posse ilegal de arma de fogo.


Também no último domingo, 31, um homem foi preso após ser flagrado tentando furtar mais de 10 peças de carne bovina de um supermercado de Tangará da Serra.


A Polícia Militar foi acionada depois que o cidadão tentou sair do estabelecimento com as peças de picanha, maminha, fraldinha e bananinha, embaladas a vácuo.


O cidadão teve seus planos, de churrasco talvez, frustrados e responderá pelo crime de furto. Ele foi encaminhado à Delegacia e entregue à Polícia Civil.

Diário da Serra

Notícias da editoria