Diário da Serra
Diário da Serra

Bombeiros de Tangará usam cães farejadores para buscas a homem desaparecido há mais de uma semana

Redação DS 04/06/2020 Polícia

As buscas com ajuda dos cães iniciaram na manhã desta quinta-feira

Polícia

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra reiniciou na manhã desta quinta-feira, 4, as buscas por Luiz Alves da Silva, de 50 anos, desaparecido desde terça-feira da semana passada. 


Os bombeiros procuram por Luiz desde segunda, 1º de junho (comunicado para buscas foi feito na noite de domingo), nas margens das rodovias MT-358 e MT-339, reforçando a equipe com cães farejadores de Cuiabá. “Solicitamos junto a Capital do Estado a equipe de busca com cães (…) apoio para ver se a gente localiza esse morador de Tangará da Serra”, explica o tenente do Corpo de Bombeiros, Jamil Nobres.


As buscas com ajuda dos cães iniciaram na manhã desta quinta-feira, 4. “A gente espera ter êxito hoje com a ajuda da equipe de cães de Cuiabá e solucionar esse desaparecimento”.


Vale ressaltar que durante buscas realizadas na terça-feira, 02, nas imediações do Assentamento Antônio Conselheiro, o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra localizou a jaqueta usada por Luiz da Silva. Além da jaqueta, a equipe encontrou pegadas que podem ser de Luiz nas proximidades da rodovia e às margens de um riacho, onde ele possivelmente bebeu água nos últimos dias.


Leontina Pereira, enteada de Luiz, relata que o padrasto desapareceu na noite de terça da semana passada, sendo visto pela última vez na região da Linha 12. “Estamos a procura dele, eu, minha mãe, ele está de short preto e camiseta preta, e com uma blusa de frio”, disse.


Luiz reside com a esposa em uma chácara próximo ao Jardim Aeroporto e toma remédio controlado, o que preocupa ainda mais a família. Ele já saiu de casa outras vezes, mas nunca demorou tanto tempo para retornar.


Quem tiver informações ligue para a Polícia Civil (197), Corpo de Bombeiros (193) ou para 98444-5368 (Leontina). (Com informações Gilvan Melo)

Diário da Serra

Notícias da editoria