Diário da Serra
Diário da Serra

Executivo adquire Caminhão Varredeira para limpeza das ruas

Diego Soares / Assessoria 04/06/2020 Geral

Aquisição promove a ampliação da realização de limpeza urbana

Fábio e Wesley vistoriam limpeza

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, juntamente com o Secretário Municipal de Infraestrutura (Sinfra) e diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Wesley Lopes Torres, acompanhou ação desenvolvida pelos profissionais da pasta utilizando o Caminhão Varredeira, adquirido pela Prefeitura para a Sinfra, com recursos próprios.


A aquisição do veículo promove a ampliação da realização de limpeza pública urbana. “Acompanhamos a aplicação de ação feita por esse caminhão. Como nossas Avenidas possuem grandes trechos, ele contribuirá sobremaneira para a limpeza, até mesmo em ruas, onde equacionaremos esse serviço de limpeza utilizando o varredeira em horários de menor movimentação de veículos”, salientou o Prefeito.


Junqueira enfatiza que a aquisição do caminhão varredeira oferece melhores condições de trabalho para a Sinfra, considerando que o veículo varre e aspira as vias, contribuindo dessa forma para a limpeza pública urbana, permitindo melhora nas condições de trabalho dos profissionais, modernizando a gestão da limpeza urbana de Tangará da Serra.


“Teremos um ganho significativo em produtividade. Esse serviço de varrição é realizado de forma manual por servidores e com a aquisição desse veículo vamos deslocar esses servidores para outras atividades necessárias que beneficiem a população. O serviço que será realizado com o caminhão, além de nos dar um ganho de produtividade, oferecerá sem dúvida um trabalho com qualidade e segurança, mantendo as vias públicas de Tangará da Serra mais limpas ainda”, completou Wesley Torres.

Diário da Serra

Notícias da editoria