Diário da Serra
Diário da Serra

SINALIZAÇÃO – Sinfra implanta rotatória e semáforos na Vila Goiás

Diego Soares / Assessoria 04/06/2020 Geral

“(...) alteração, beneficia a população que utiliza essa via, facilitando a mobilidade dos usuários das vias e garantindo segurança dos pedestres que atravessam a pista”

Geral

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) de Tangará da Serra construiu rotatória e implantou semáforos em um dos trechos de maior movimento na Vila Goiás, na ligação do final da Rua 26, sentido Cristo com as vias transversais daquela região.


De acordo com o secretário Wesley Lopes Torres, a ação naquele trecho específico atende a uma importante demanda daquela comunidade. “(...) alteração, beneficia a população que utiliza essa via, facilitando a mobilidade dos usuários das vias e garantindo segurança dos pedestres que atravessam a pista”, pontuou Torres.


Poços Artesianos – A Prefeitura de Tangará da Serra executou a obra de interligação das operações realizadas pelos poços artesianos da Sinfra ao reservatório instalado no Jardim dos Ipês.


Segundo o gestor, existe uma oferta que supera a demanda na região da Sinfra que conta com dois poços artesianos. “Com a chegada da estiagem, a interligação dessas operações permitirá maior segurança hídrica à região do Jardim dos Ipês, permitindo, portanto, que o sistema ETA, posteriormente, tenha maior capacidade de abastecimento a outras regiões da cidade”, explicou Torres.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria