Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia Militar de Denise realiza operação integrada e retira arma de fogo de circulação

Click Nova Olímpia 06/06/2020 Polícia
Polícia

Na noite desta sexta-feira, 5, por volta das 19h00, durante a operação ‘Reforço Integrado’, a Polícia Militar de Denise deteve um homem que portava uma arma de fogo irregular.


Segundo o relato policial, em cumprimento da Ordem de Operação denominada "Reforço Integrado" em conjunto com a Forca Tática do 7º Comando Regional, Bombeiros Militar e Vigilância Sanitária em rondas e abordagens pela cidade de Denise, quando visualizou dois veículos em fundada suspeita na avenida Mato Grosso no bairro Centro. Realizada a abordagem, os suspeitos saíram dos veículos, e nas buscas pessoais e nos veículos, conforme POP PMMT, foi localizada uma ‘Garruncha’ calibre 22 com quatro munições intactas.
 

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido para o Núcleo da PM, onde foi registrado o Boletim de Ocorrências, encaminhado e entregue à Delegacia de Polícia de Barra do Bugres juntamente com o suspeito e materiais apreendidos.
 

Participaram da operação: subtenente Do Carmo, soldados Souza Silva e Lobo (Denise), cabo Amarante, cabo Nogueira e os soldados Carlos e Fagner (Força Tática) e os soldados Soares e Daniel Nunes (Bombeiros).

Diário da Serra

Notícias da editoria