Diário da Serra
Diário da Serra

Deputado solicita iluminação pública para o anel viário de Tangará da Serra

Assessoria ALMT 15/06/2020 Política

De acordo com o parlamentar, a medida vai proporcionar maior visibilidade ao trecho de mais de 14 km e que não possui iluminação

Política

O deputado estadual Faissal Calil (PV) apresentou indicação ao secretário de Estado e Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo de Oliveira e Silva, para a instalação de iluminação pública em toda a extensão do anel viário de Tangará da Serra.


A indicação foi apresentada na sessão plenária da última quarta-feira, 10, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).


De acordo com o parlamentar, a medida vai proporcionar maior visibilidade ao trecho de mais de 14 km e que não possui iluminação. “Além de ajudar na visibilidade ao motorista, vai propiciar melhor qualidade no trânsito e segurança aos que trafegam pelo local”, explicou Faissal.
 

O deputado ressaltou que a falta de iluminação em vias públicas gera insegurança e facilita a ação de marginais. “Recebemos em nosso gabinete a solicitação do senhor Taylor Lopes e dos moradores da região que reclamam da falta de postes e lâmpadas desse local, o que tem gerado muitos transtornos e insegurança aos moradores do município”, justificou o parlamentar.

Diário da Serra

Notícias da editoria