Diário da Serra
Diário da Serra

Deputado testa positivo para Covid-19 e fica em isolamento em casa em Cuiabá

G1MT 15/06/2020 Saúde

É o segundo deputado da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) infectado com a doença

Saúde

O deputado Thiago Alexandre Rodrigues da Silva (MDB), de 37 anos, testou positivo para coronavírus (Covid-19), em Cuiabá. O parlamentar anunciou o resultado neste domingo, 14, em uma rede social. É o segundo deputado da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) infectado com a doença.


Thiago disse que está bem e se recupera em casa. “Ja´ procurei a assistência me´dica e grac¸as a Deus estou bem. Estou cumprindo o protocolo de isolamento (quarentena) e estarei trabalhando em home office. Deus abenc¸oe a todos no´s e vamos todos nos cuidar. Muito obrigado!”, declarou.
 

Casos na ALMT
 

No mês passado o deputado estadual Paulo Araújo (PP) também testou positivo para o novo coronavírus.
 

A Mesa Diretora prorrogou o recesso administrativo e o acesso nas dependências da Assembleia Legislativa até o próximo dia 21 de junho. A volta aos trabalhos deve acontecer no dia 22.
 

A medida foi adotada por precaução em função do elevado índice de mortes e de pessoas contaminadas, nos últimos dias, com o novo coronavírus em Mato Grosso.
 

Durante a semana, com o acesso restrito, o expediente será corrido das 8h até as 14h. Exceto as quartas-feiras, dia em que são realizadas as sessões ordinárias. Nesse dia, o expediente é das 8h até meio-dia, e à tarde das 13h até as 17h.

Diário da Serra

Notícias da editoria