Diário da Serra
Diário da Serra

PANDEMIA – Igreja evangélica pede ajuda para continuar auxiliando famílias tangaraenses

Fabíola Tormes / Redação DS 16/06/2020 Geral

Holiness segue arrecadando alimentos e produtos de limpeza

As doações podem ser entregues na Igreja Evangélica Holiness de Tangará

A Igreja Evangélica Holiness de Tangará da Serra, através do Ministério da Ação Social, continua arrecadando alimentos, materiais de limpeza e de higiene pessoal para montar cestas básicas e doar para quem precisa. A ação iniciou no dia 8 de abril e seguirá pelos próximos meses.


Segundo o coordenador do Ministério da Ação Social da Igreja, Antônio Saretto, o trabalho de arrecadação de alimentos é constante, porém, neste período de pandemia foi intensificado, com objetivo de atingir um número maior de assistidos. “A situação se agravou ainda mais devido ao Covid-19, então não há data para finalizar esta campanha”.


Até aqui mais de 50 famílias receberam os produtos e a visita da equipe que leva ainda o amor, através da palavra de Deus. “Foram abençoadas 50 famílias de Tangará da Serra, entre membros da igreja, pessoas que estão passando por dificuldades, e pessoas de outras famílias de Tangará da Serra”, informa, ao agradecer a todos pelas doações e pedir que continuem ajudando.


“Graças a Deus atingimos um número considerado bom de alimentos, para ajudar essas pessoas, mas precisamos continuar. As pessoas precisam entender que este é um tempo diferente, um momento em que as necessidades se estenderão por muito tempo. Dessa forma a gente agradece a todos que fizeram sua doação e pede novamente a sua ajuda. Precisamos continuar”.


As doações podem ser entregues na Igreja Evangélica Holiness de Tangará, localizada na Avenida Tancredo Neves (em frente a Doyon), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h ou então ligar no 3326-7354. “Uma campanha para ajudar o nosso irmão, independente onde more ou a igreja. O objetivo é abençoar o máximo de famílias de Tangará da Serra”, pede. “O mundo pede o distanciamento. Ajudar as pessoas necessitadas, nos aproxima”.



Diário da Serra

Notícias da editoria