Diário da Serra
Diário da Serra

Família de motorista da Prefeitura de Nova Guarita faz Vakinha para custear despesas

Colidernews 17/06/2020 Saúde

Ele está internado desde maio após ter sido diagnosticado com Dengue e seu quadro de saúde piorado. Hoje ele está em Tangará

Saúde

Amado Aparecido, de 50 anos, morador da cidade de Nova Guarita ficou internado no Hospital Regional de Colíder, por 22 dias, apos ele ter tido complicações devido ter contraído uma Dengue, depois contraiu Chicungunha e logo após afetou seus rins, como seu quadro de saúde não dava sinais de melhoras no hospital de Colíder é o mesmo precisava de hemodialise. Ele foi transferido na última semana, para o Hospital das Clínicas no município de Tangará da Serra. O mesmo esta internado na UTI, pelo SUS e seu estado de saúde é grave.


Ele está fazendo hemodiálise, mas a sua família já não tem mais condições financeiras em custear despesas dos familiares, onde seu filho deixou de trabalhar para cuidar de seu pai e fazer o acompanhamento, e amigos e familiares resolveram fazer uma Vakinha On Line.


Aparecido reside há 27 anos em Guarita, é casado pai de três filhos sendo um jovem de 20 anos, um outro de 17, e uma menina de 09 anos e já é avo de um neto de 5 anos, um dos fundadores do Lions Clube daquele município, ele trabalhou como motorista da Transportes Satélite, por 18 anos entre cobrador e motorista, na Prefeitura de Guarita ele trabalhou por 12 anos, como motorista na saúde e depois, agora há 03 anos estava trabalhando como motorista dos ônibus escolar. Ele também foi Vereador naquele município de 2012 à 2016.


Agora fazendo hemodiálise os seus rins, já estão começando a voltar a funcionar, mas ele continua entubado e respirando com ajuda de aparelhos.O apelo da família, que não consegue mais manter o custeio de sua estadia lá foi fazer uma Vakinha On Line, quem puder coloborar com qualquer valor acesse o link abaixo.
 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-amado-aparecido-de-oliveira-ajudar-aparecido

Diário da Serra

Notícias da editoria