Diário da Serra
Diário da Serra

Motociclista de 45 anos morre em acidente na MT-358 em Tangará da Serra

Eduardo Kotaki / TV Centro América 18/06/2020 Polícia

Após uma manobra de ultrapassagem a carreta colidiu com a motocicleta que seguia sentido a Tangará. O piloto da moto, Aldo Teixeira de Matos de 45 anos, morreu na hora.

Polícia

Um motociclista morreu na manhã desta quinta-feira, 18, em um acidente com um caminhão na MT-358, cerca de 15 quilômetros de Tangará da Serra, sentido Campo Novo do Parecis.


Segundo informações, após uma manobra de ultrapassagem a carreta colidiu com a motocicleta que seguia sentido a Tangará. O piloto da moto, Aldo Teixeira de Matos de 45 anos, morreu na hora.
 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas ao chegar ao local já foi constatada a morte.
 

O corpo estava às margens da pista junto com a moto, que ficou completamente destruída.
 

À Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o motorista do caminhão disse que fazia uma ultrapassagem na hora que a moto foi atingida pela lateral do veículo.
 

Por causa do acidente a pista chegou a ficar bloqueada por alguns minutos. Uma fila de caminhões se formou ao longo do trecho. A perícia esteve no local e a polícia vai investigar as causas do acidente.
 

Aldo Teixeira de Matos trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) e residia no Assentamento Antônio Conselheiro. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a partida prematura do amigo.

Diário da Serra

Notícias da editoria