Diário da Serra
Diário da Serra

SEBASTIÃO DOS SANTOS – Há quase 30 anos sem notícias, irmãos procuram familiar que mora em Tangará

Fabíola Tormes / Redação DS 17/06/2020 Geral

Quem tiver informações da família em Tangará da Serra pode entrar em contato com o Diário da Serra pelo 99658-4559

Foto enviada pela família

Há 30 anos, Sebastião João dos Santos saiu da Bahia com destino ao Estado de Mato Grosso, mais especificamente para Nova Olímpia, para trabalhar nas Usinas Itamaraty. Desde então a família se dividiu e perderam o contato.


Em busca de informações, Carlos Correia, que é próximo da família, entrou em contato com o Diário da Serra para tentar uma reaproximação dos irmãos com Sebastião, hoje com 63 anos. “A última informação que temos é o endereço vinculado a ele, Rua Olívio de Lima, 360, Tangará da Serra e também sabemos que ele vota na Escola Estadual Emanuel Pinheiro”, relatou Carlos, ao pedir ajuda para encontrar Sebastião, que é irmão da avó de sua esposa. “São pessoas muito humildes, não conhecem de tecnologia para fazer essa divulgação. Tem outro irmão dele aqui em São Paulo, capital, onde eu também resido”.


Os irmãos estão a sua procura há muitos anos, segundo Carlos Correia. “O telegrama que mandamos para Rua Olívio de Lima, 360, não surtiu efeito, também não sabemos se é endereço comercial ou residencial. Pode ser que Sebastião tenha formado uma família com mulher e esposa, do qual seus irmãos não tem conhecimento”, completa. Sebastião é natural da Bahia, da cidade de Carinhanha, num povoado mais afastado chamado Agrovila 15, próximo a Bom Jesus da Lapa.


Quem tiver informações da família em Tangará da Serra pode entrar em contato com o Diário da Serra pelo 99658-4559, que repassaremos outras informações dos familiares ou então entrar em contato com o irmão de Sebastião, Manuel, que reside em São Paulo, pelos telefones 11 94425-1726 (Oi) e 11 95883-4002 (TIM).

Diário da Serra

Notícias da editoria