Diário da Serra
Diário da Serra

PM prende homem por tráfico e outro que tentou matar enteado com espingarda em Campo Novo

Plantão Policial CNP 19/06/2020 Polícia
Polícia

Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar no Bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis, na noite desta quinta-feira, 18. O primeiro foi preso por tráfico e posse ilegal de arma de fogo e o segundo foi encaminhado para a delegacia após ameaçar matar seu enteado com uma espingarda.


No primeiro caso da noite, os militares realizavam rondas pelo bairro Jardim das Palmeiras, quando visualizaram o homem e resolveram aborda-lo. No bolso do suspeito foi encontrado uma porção de maconha. Após isso os militares foram até a residência do homem e lá encontraram mais 14 porções da mesma droga. Em buscas pelo quintal do suspeito, os policiais acharam uma garrucha, calibre .38. O suspeito não teve sua identidade e nem idade revelada.
 

A segunda arma foi apreendida pela Polícia militar, nesta mesma noite, após receberem um chamado de um homem que estava sendo ameaça de morte por seu padrasto. A vítima disse aos policiais que o suspeito teria uma arma de fogo e que estava com medo de ser morto pelo suspeito.
Os militares foram até a referida residência e lá encontraram uma espingarda de cartucho, com calibre não identificado.

 

Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde serão ouvidos.

Diário da Serra

Notícias da editoria