Diário da Serra
Diário da Serra

INICIATIVA POPULAR – Placas em apoio ao Presidente Bolsonaro são colocadas em Tangará da Serra

Redação DS 23/06/2020 Política

Outdoors serão instalados também em cidades da região

Os primeiros outdoor foram colocados nesta segunda

Uma campanha de apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro, começa a ser realizada em vários municípios de Mato Grosso. Os articuladores afirmam que trata-se de uma iniciativa popular para expressar o apoio ao presidente e o respeito a democracia.


Em Tangará da Serra os outdoors começaram a ser colocados nesta segunda-feira, dia 22 de junho, em diferentes espaços doados pelos apoiadores. Até o momento já foram instalados cinco placas e a expectativa é chegar a 10 até o final desta semana. O primeiro a ser instalado tem a seguinte frase: “Democracia começa respeitando o resultado das urnas. Somos mais de 57 milhões!”.


Além de Tangará da Serra, outras cidades da região também apoiam a iniciativa e já providenciaram a impressão do material. Até o final da semana, de acordo com os articuladores, cerca de 20 placas devem ser instaladas, divididas entre Campos de Júlio, Sapezal, Campo Novo do Parecis, Diamantino, Denise, Barra do Bugres, Nova Olímpia e Jangada.


Moradores de outros municípios também se articulam e outdoors serão colocados em Sinop, Jaciara, Rondonópolis, entre outros. Outro modelo vem com a seguinte mensagem: “Acreditamos em Deus e valorizamos a família. #fechados com Bolsonaro”.  (Com informações RepórteMT)

Diário da Serra

Notícias da editoria