Diário da Serra
Diário da Serra

BRÍGIDA – Tangaraense comandará Governadoria Distrital de Rotary

Redação DS 24/06/2020 Geral

No Lions Clube assumirá os trabalhos o rondonopolitano Rogis Silva

Brígida Fischer com o Presidente International, Holger Knaack

Junto com as mudanças de diretoria dos clubes locais, as gestões estaduais do Rotary e do Lions Clube também mudam.


Na Governadoria do Rotary do Distrito 4440, para o ano rotário 2020-2021,  assumirá uma tangaraense. Brígida Maria Fischer é gaúcha da cidade de Santa Rosa-RS, mas há muitos anos reside em Tangará da Serra; pertence ao quadro associativo do Rotary Club Tangará da Serra Centro, no qual já ocupou diversos cargos do Conselho Diretor.


Com o lema ‘Rotary abre oportunidades’ ela inicia sua caminhada na governadoria inovando e empossando, coletivamente, os novos dirigentes do Distrito 4440. Serão empossados por ela 17 Governadores Assistentes de Região; 95 presidentes de clube, com 1928 rotarianos associados; 27 Rotaracts, com 287 rotaractianos; 19 Interacts, com 274 Interactianos; 16 RotaKids, com 210 Rotakidianos; e 29 Casas da Amizade, num total de 403 associadas. “Um momento único, com dias totalmente diferentes, que iremos trabalhar pelo bem comum, para o próximo”, garante Brígida, que tomará posse neste sábado, em cerimônia virtual, realizada a partir das 18h.


Já na Governadoria Distrital Lions Clube assumirá os trabalhos o rondonopolitano Rogis Silva. Ele substituirá Claudia Celina que esteve a frente do Distrito neste ano.


Rogis Silva assumirá as funções a partir do dia 1º de julho, porém a instalação do seu gabinete acontecerá em Reunião do Conselho Distrital, em ambiente virtual, nos dias 1 e 2 de agosto.


Em ambos os casos as posses eram realizadas em convenções internacionais, canceladas neste ano em razão da pandemia do coronavírus.



Diário da Serra

Notícias da editoria