Diário da Serra
Diário da Serra

Ladrões armados assaltam farmácia em Tangará da Serra; eles renderam as pessoas, roubaram dinheiro e celulares

Tangará em Foco 24/06/2020 Polícia

Dois homens armados chegaram à drogaria por volta das 17h, anunciaram o roubo e renderam funcionários e clientes

Polícia

O assalto aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 24, na Avenida Ismael José do Nascimento (Rua 01), região do bairro Jardim Califórnia.


Dois homens armados chegaram à drogaria por volta das 17h, anunciaram o roubo e renderam funcionários e clientes. Eles levaram cerca de 400 reais do estabelecimento e dois aparelhos de celular.
 

De acordo com a Polícia Militar, os elementos fugiram pé. A guarnição policial tentou fazer o cerco aos bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.


Horário de pico
 

O roubo ocorreu por volta das 17h, bem na hora do rush, quando as ruas da cidade ficam bastante movimentadas.
 

Em função disso, o trânsito intenso prejudicou a ação policial. Muita gente não colaborou para dar maior celeridade ao trabalho dos policiais. Mesmo com sinais sonoro e luminoso das viaturas ligados, as pessoas não abriram espaço para a viatura passar.
 

Os policiais pediram maior colaboração da população nestes casos, para facilitar o trabalho dos agentes, que podem dar uma resposta mais rápida para a comunidade.
 

O caso foi repassado para a Polícia Civil, que dar a sequência nas investigações para localizar e prender os dois elementos.

Diário da Serra

Notícias da editoria