Diário da Serra
Diário da Serra

COSTELA NO BAFO – Em isolamento social, professor se dedica ao ramo alimentício

Redação DS 25/06/2020 Geral

A Costela no Bafo é feita aos sábados e domingos, sob encomenda

“Quem comeu aprovou”, garante o professor

Reunir a família e amigos para comer costela assada no bafo sempre foi o melhor lazer para o professor de educação física Eduardo Suares. Com a pandemia do novo coronavírus,  e visando as medidas de segurança  com a saúde, duas de suas maiores paixões tiveram que ser pausadas, que são lecionar (professor da Escola Plena Ramon Sanches Marques) e reunir a família para um bom churrasco.


Entretanto, o Professor Eduardo juntou os talentos herdados de seu pai,  também professor e exímio churrasqueiro, e de seus irmãos mais velhos, e agora está empreendendo no ramo alimentício com mais uma opção para a população de Tangará da Serra aos sábados e domingos: a costela assada no bafo.


Uma verdadeira arte que ultrapassa oito horas de preparo. “São, em média, seis a sete horas no bafo para ela sair derretendo”, revela o churrasqueiro, contando que tem um ritual de preparação da carne, antes de seguir para o bafo. “Tenho um preparativo diferenciado”.


Os pedidos são feitos sob encomenda com antecedência de um dia, sendo peças por quilo ou assadas inteiras. Carnes com procedência e higiene seguindo os padrões preparada de um jeito especial diferenciado dando um sabor para mesa de sua família . “Quem comeu aprovou”, garante o master chefe.

 
Para mais informações telefone de contato 9.9936-1127/9.9949-5477.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria