Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará tem 101 pacientes com covid-19 em isolamento; 08 deles estão na UTI

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 26/06/2020 Saúde

38 novos casos foram confirmados somente nas últimas 24 horas.

Saúde

Boletim diário divulgado nesta sexta-feira, 26, pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde mostra que Tangará da Serra possui 101 casos ativos de coronavírus (covid-19).


38 novos casos foram confirmados somente nas últimas 24 horas.
 

No total, 8 pacientes contaminados estão internados em UTI, sendo 03 em UTI pública de Cuiabá, 02 em UTI pública de Tangará da Serra e 03 em UTI privada. Outros dois infectados estão isolados na enfermaria do Hospital Municipal.
 

Além destes, há 91 pacientes com teste positivo para a doença em isolamento domiciliar.
 

Total de casos
 

Tangará da Serra registrou um total de 482 casos confirmados desde o início da pandemia. Destes, 375 já estão curados, ou seja, 77,8% evoluiu para a cura.
 

Óbitos
 

A cidade continua com 6 óbitos de pacientes que testaram positivo para covid-19, sendo a última morte a de uma idosa de 76 anos, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 24. Ela era diabética, hipertensa e sofria de Mal de Parkinson.
 

Suspeitos
 

Além dos 101 pacientes infectados que estão isolados, a Secretaria Municipal de Saúde confirma que há outros 2 pacientes internados em enfermaria com suspeita da doença. Eles aguardam resultados de exames.
 

Outras cidades
 

A saúde pública de Tangará da Serra ainda atende 04 pacientes de outras cidades, sendo 01 em UTI pública e 03 na enfermaria.

Diário da Serra

Notícias da editoria