Diário da Serra

CERIMÔNIA VIRTUAL - Lions e Leo Clube Tangará da Serra empossam novas diretorias

Redação DS 27/06/2020 Geral

Fabíola Tormes assumiu a presidência do Lions e Sandy Bruna do Leo Clube Tangará da Serra

Geral

O Lions e Leo Clube Tangará da Serra realizaram na noite desta sexta-feira, 26, a cerimônia virtual de posse de suas novas diretorias. No Lions Clube, a jornalista Fabíola Tormes assumiu a presidência, em substituição a Claudecir Sidoni Manzano; e Sandy Bruna Soares da Silva assumiu a presidência do Leo Clube, em substituição a Thalia Freitas.


Fabíola faz parte do Movimento há 20 anos, tendo iniciado sua caminhada no Leo Clube Tangará da Serra. “São 10 anos como associada de Lions Clube Tangará, completados exatamente neste dia 26 de junho, mas comecei minha caminhada no Leo Clube Tangará da Serra, através do convite dos hoje companheiros Leão, antes Leos, Ademar e Jainer”, conta.
 

“E hoje estar na presidência do Lions Clube é uma honra e uma grande missão, pois dar sequência ao trabalho de grandes Leões, que por este cargo passaram, é uma grande responsabilidade”, completa, ao afirmar que será uma gestão diferente, em que todos nós estão reaprendendo a trabalhar e a servir o próximo, sem estar tão próximo assim. “Um Ano Leonístico de muitos desafios, mas sem dúvida alguma, de superações, em que daremos continuidade aos projetos já existentes, como o Crianças Primeiro, o banco de cadeiras de rodas, o projeto Caminhos, entre tantos outros projetos que o Lions realiza nesses mais de 30 anos de serviços prestados”.
 

Deixando a presidência, Claudecir disse que a pandemia pegou todos de surpresa neste ano, mas que, mesmo assim, o clube continuou trabalhando e realizando seu trabalho em prol da sociedade. Finalizando, agradeceu o empenho e dedicação de todos os associados. 
 

A cerimônia contou com a presença virtual dos associados do Lions e Leo Clube de Tangará da Serra e da região, do presidente do Distrito Múltiplo LB 2019/2020, Ideraldo Pires da Costa, do Governador eleito do Distrito 2020/2021, Rogis Silva e também do presidente do Distrito Leo LB-4, Rennan Gualberto.
 

“É muito gratificante saber que jovens estão assumindo cargos de liderança no Leonismo. Essa jovialidade é importante para qualquer instituição centenária que pretenda atingir o seu segundo centenário. (…) E estamos juntos para vencermos todas as dificuldades”, discursou o governador eleito, Rogis Silva, ao parabenizar o clube pelos trabalhos e Claudecir pela gestão que encerrou. “Parabéns ao Lions Clube Tangará por sua história”.
 

LEO CLUBE
 

Assumindo a condução dos trabalhos no Leo de Tangará, Sandy Bruna disse que o clube trabalhará em ações administrativas (atualização do regimento), assim como retomará algumas campanhas que foram desativadas ao longo do tempo. “Queremos também renovar nosso quadro de sócios e assim fechar a gestão com pelo menos 10 novos associados”.
 

Por sua vez, Thalia agradeceu o trabalho de todos os associados. “O sentimento é realmente de gratidão por tanta experiência vivida. E meu agradecimento em especial a todos companheiros do Leo e Lions que confiaram em mim e me ajudaram nesse ano, a cada um que disponibilizou seu tempo para ir em uma campanha, reunião, evento. Me despeço da presidência com a certeza que quero continuar ajudando o meu clube no que for necessário”.



Notícias da editoria