Diário da Serra
Diário da Serra

Morre pastor de Tangará que estava internado há duas semanas com covid-19 em Cuiabá

Tangará em Foco 30/06/2020 Saúde

Com o óbito, sobe para 9 o número de mortes pela doença em Tangará da Serra

Saúde

Morreu nesta terça-feira, 30, mais um paciente de Tangará da Serra vítima de covid-19. Trata-se de Reginaldo Pereira de Jesus, de 53 anos, que estava internado há quase duas semanas na Santa Casa de Cuiabá.


Com o óbito, sobe para 9 o número de mortes pela doença em Tangará da Serra. Ontem, 29, uma mulher de 39 anos morreu, também em Cuiabá, dois dias após dar à luz um bebê. Com o agravamento de seu caso, médicos decidiram fazer uma cesariana e retiraram a bebê quando a mãe estava no 7º mês de gravidez.


Em nota, familiares e amigos confirmaram e lamentaram a morte de Reginaldo, que era pastor da Igreja Assembleia de Deus do Jardim Santa Lúcia.
 

“NOTA DE FALECIMENTO: É com muito pesar que comunicamos o falecimento do EV. REGINALDO PEREIRA DE JESUS (pastor dirigente da IEAD congregação do Jd. Santa Lúcia). Oremos para Deus confortar toda a família neste momento tão difícil”, diz a nota.
 

O corpo do pastor será transladado para Tangará da Serra, onde deverá acontecer o sepultamento, sem os tradicionais ritos de despedida.

 

Boletim Diário

 

Tangará da Serra atingiu a marca de 597 casos confirmados de coronavírus (covid-19) nesta terça-feira, 30; 117 pacientes seguem em isolamento, seja em casa ou em hospitais, e 471 estão curados. A taxa de cura é de 78,8% dos pacientes infectados.
 

Dos pacientes com o vírus ativo no organismo, 107 estão em isolamento domiciliar, 04 estão internados na enfermaria do Hospital Municipal, 03 estão internados em UTI pública de Tangará da Serra e 03 estão internados em UTI privada.
 

Óbitos
 

O número de óbitos por covid-19 chegou a 9 nesta terça. A última morte confirmada é de um paciente de 53 anos de idade. Reginaldo Pereira de Jesus era pastor da Igreja Assembleia de Deus do jardim Santa Lúcia. Ele faleceu após ficar quase 2 semanas internado em hospital de Cuiabá. O óbito de Reginaldo ainda não consta no boletim de hoje, constará no boletim de amanhã.
 

O índice de letalidade entre os pacientes com diagnóstico de covid-19 em Tangará da Serra é de 1,5%.


Casos em investigação
 

Tangará possui outros 02 pacientes com suspeita de coronavírus internados em UTI, sendo 01 no setor público e 01 no setor privado. Há ainda outros 07 pacientes com suspeitada doença internados em enfermarias, sendo 05 no público e 02 no privado.
 

De outros municípios
 

Outros 06 pacientes de outras cidades estão internados em Tangará da Serra. 04 deles estão em enfermarias, sendo 02 no público e 02 no privado. Os outros 02 pacientes estão internados em UTI privada.

Diário da Serra

Notícias da editoria