Diário da Serra

Mulher morre em acidente na rodovia entre Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis

Portal Campo Novo 30/06/2020 Polícia

Os bombeiros fizeram o trabalho de retirada das ferragens, ela foi levada com urgência para o Centro Hospitalar, mas não resistiu aos vários traumas que sofreu.

Polícia

Uma mulher, identificada como Pamela Santiago, que era passageira de um veículo Renault Clio, não resistiu aos ferimentos após se envolver em um grave acidente na BR-364, aproximadamente 40 quilômetros de Campo Novo do Parecis, sentido Tangará da Serra, indo a óbito por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira, 30. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.


Os bombeiros fizeram o trabalho de retirada das ferragens, ela foi levada com urgência para o Centro Hospitalar, mas não resistiu aos vários traumas que sofreu.
 

O acidente envolveu dois veículos, que colidiram de frente durante a noite desta segunda-feira, 29. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal fez com que houvesse muitas vítimas feridas, inclusive com pessoas presa às ferragens.
 

O trabalho foi em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros, juntamente com os bombeiros militares. Os bombeiros faziam o trabalho de retirada das ferragens e passavam para os socorristas do Samu.
 

Não foi informado o que ocasionou o acidente, mas os dois veículos ficaram bastante danificados. Trata-se de um Palio e um Renault Clio.
 

As autoridades identificaram ainda as vítimas Rafael Ferreira dos Santos e Wellison da Gama Rosa, que precisaram de suporte médico, sendo levadas para o Hospital Municipal de Campo Novo do Parecis.

Notícias da editoria