Diário da Serra
Diário da Serra

Nova Olímpia: Três são detidos pela PM com mais de 600 'box' de cigarros

Click Nova Olímpia 01/07/2020 Polícia
Polícia

Na tarde desta terça-feira, 30, por volta das 18h10, a Polícia Militar de Nova Olímpia abordou na MT-358, na entrada da cidade um veículo em atitude suspeita com 608 box de cigarros de variadas marcas.


Segundo o relato no Boletim de Ocorrências, durante patrulhamento, a guarnição policial notou um veículo Fiat Siena, de cor branca com três ocupantes em atitude suspeita. Realizada a abordagem, os policiais notaram de pronto que o banco de trás estava cheio de box de cigarros e em checagem no porta malas também. “O condutor afirmou possuir Nota Fiscal, e em checagem foi notado que havia divergência entre a quantidade informada na nota e a quantidade no veículo. O suspeito ainda afirmou que havia vendido pelo trajeto, porém disse que não havia Nota e nem Recibo de venda”, informa a PM. Com os suspeitos, a PM encontrou R$ 1421,00.
 

Ainda conforme a Polícia, dois dos três suspeitos possuem passagens pelos Crimes Contra Ordem Tributária. Acusados e materiais foram levados a Delegacia de Polícia Civil.

Diário da Serra

Notícias da editoria