Diário da Serra
Diário da Serra

Idoso de 75 anos é a 10ª vítima do covid-19 em Tangará da Serra

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 03/07/2020 Saúde

Norivaldo Marinho Azevedo, conhecido entre os amigos como Lourival, estava internado na UTI, mas não resistiu e foi a óbito. Ele era diabético e fazia parte do grupo de risco

Saúde

Foi confirmada pelo setor municipal de saúde, em boletim divulgado nesta sexta-feira, 03, a décima morte de pacientes contaminados pelo covid-19 em Tangará da Serra. A morte, de um idoso de 75 anos, ocorreu na noite passada.
 

Norivaldo Marinho Azevedo, conhecido entre os amigos como Lourival, estava internado na UTI, mas não resistiu e foi a óbito. Ele era diabético e fazia parte do grupo de risco.
 

Casos confirmados
 

Desde o início da pandemia, Tangará da Serra registrou 719 casos de contaminação pelo covid-19. Destes, 566 estão curados e 153 estão em monitoramento, sendo 139 em isolamento domiciliar, 06 internados em enfermaria pública, 03 internados em enfermaria privada, 03 internados em UTI pública de Tangará da Serra e 02 internados em UTI privada.
 

Suspeitos
 

Há ainda 05 pacientes com suspeita da doença, internados em enfermaria do hospital municipal e 01, também com suspeita, internado em uma UTI particular.
 

De outras cidades
 

Há 07 pacientes de outras cidades internados em Tangará, sendo 02 em enfermaria pública, 02 em enfermaria privada e 03 em UTI privada.

Diário da Serra

Notícias da editoria