Diário da Serra

Corpo de homem queimado é encontrado em bairro de Tangará da Serra

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 06/07/2020 Polícia

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 23h45 deste domingo

Polícia

O corpo de um homem foi encontrado queimado e com várias marcas de tiros na noite deste domingo, 05, em uma rua escura e vazia do Jardim Ipanema, loteamento localizado próximo ao anel viário e Jardim San Diego, em Tangará da Serra. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 23h45.
 

De acordo com o sargento PM André, um motociclista que passava pelo local avistou o que parecia ser um foco de incêndio e ao se aproximar percebeu que se tratava de um corpo em chamas. Ele acionou a Polícia Militar, que foi até o local e confirmou a informação.
 

“Antemão foi constatado que ele foi alvejado com arma de fogo, posteriormente colocado num saco plástico, jogaram gasolina e atearam fogo no rapaz, mas que até o momento não foi identificado”, informou o sargento. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e registraram a ocorrência, fazendo perícia no local e iniciando uma investigação.
 

De acordo com a primeiras informações colhidas no local do fato, o corpo é de uma pessoa do sexo masculino, cuja identificação ainda não foi feita. Ele apresentava várias marcas, possivelmente de tiros na região da cabeça.
 

A suspeita é de que a pessoa foi morta em outro local e o corpo foi desovado e queimado na rua desértica do bairro.
 

O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Tangará da Serra.

Notícias da editoria