Diário da Serra
Diário da Serra

Toque de recolher – Comércio permanecerá fechado neste domingo

Redação DS 04/07/2020 Geral

O decreto estabelece toque de recolher durante todo o domingo

Geral

Assim como regulamentado no Decreto nº 277, de 27 de junho, o funcionamento do comércio em Tangará da Serra está suspenso neste domingo, dia 5 de julho, mantendo o toque de recolher a toda a população. Segundo Executivo, medidas de contenção da disseminação do novo coronavírus. 


Em suma, a maioria dos comércios não poderão abrir as portas, incluindo padarias, comércio de alimentos, distribuição de gás e água (mesmo retirada no local e delivery) e mercados com áreas inferiores a 1.000 m² de área interna. O alvará de funcionamento de diversos segmentos aos domingos está suspenso até o dia 15 de julho.


O decreto estabelece novo toque de recolher durante todo o domingo, ficando vedada a circulação injustificada de pessoas pela cidade. Quem for pego transitando pela cidade poderá ser abordado e encaminhado para sua residência.
 

O acesso à praças, parques, ginásios, campos de futebol, quadras esportivas, academias ao ar livre, dentre outros, também está proibido até o dia 15 de julho.
 

Bebidas alcoólicas - O decreto 177 prorroga o período da ‘lei seca’ em Tangará da Serra até 15 de julho, ficando proibida a comercialização de bebidas alcoólicas em todo tipo de estabelecimento. O consumo de bebidas em ruas e locais públicos da cidade também está proibido.

Diário da Serra

Notícias da editoria