Diário da Serra
Diário da Serra

Academias e igrejas voltam a funcionar a partir de quinta-feira

Diego Soares / Assessoria 14/07/2020 Geral

O decreto deixa de valer a partir de quinta-feira, 16. Nesta quarta ele ainda vigora.

Geral

“As suspensões de funcionamento para o público até 15/07 para Academias e para Igrejas, encerra-se em 15/07 e não será prorrogada a suspensão”, afirmou o prefeito de Tangará da Serra Fábio Martins Junqueira em publicação divulgada nesta segunda-feira, 13, em sua página oficial no Facebook.


De acordo com o chefe do Poder Executivo, o Decreto que havia suspendido temporariamente o funcionamento de academias e igrejas, surtiu efeito, tanto que Tangará da Serra registrou redução considerável no número de casos confirmados de contaminação por covid-19 nas últimas 24 horas.
 

“Acreditamos que conseguimos reduzir o número de novos casos. Nas últimas 24 horas tivemos 10 casos novos confirmados. Passamos vários dias com média de 40 casos e depois aumentou chegando a cerca de 100 novos casos em 24 horas. Agora reduziu para 10 casos nas últimas 24 horas. Diante disso não prorrogaremos a suspensão das referidas atividades. Porém contamos com todos os envolvidos para extremar cuidados sanitários e de assepsia para garantirmos a não disseminação de vírus nos ambientes referidos”, enfatizou o prefeito.
 

O decreto deixa de valer a partir de quinta-feira, 16. Nesta quarta ele ainda vigora.

Diário da Serra

Notícias da editoria