Diário da Serra
Diário da Serra

FÉRIAS – Ipes encerra semestre letivo com entrega de materiais em formato Drive-thru

Fabíola Tormes / Redação DS 14/07/2020 Educação

Entrega de material do semestre e lembrancinha aos alunos

Alunos foram a escola nesta segunda e terça

O Instituto Presbiteriano de Educação Simonton (Ipes) de Tangará da Serra realizou nesta segunda e terça-feira, dias 13 e 14 de julho, um Drive-thru para entrega de materiais, marcando assim o encerramento do primeiro semestre letivo deste ano.


O evento foi idealizado ainda para que os professores pudessem rever os alunos, mesmo de longe – de dentro do carro – e entregar a eles uma lembrancinha, desejando ótimos dias de férias. “Os pais passaram pela escola, com carro, com segurança e nos locais específicos para pegar uma lembrança para as crianças e materiais do primeiro semestre deles”, explicou o diretor Marcos dos Anjos. Cada turma foi dividida em horário específico para a entrega.


“Um momento criado para rever nossos alunos, que não saíram do carro. Só passaram com os pais (…) Uma forma de termos um contato com eles e eles matarem um pouco da saudade, assim como a gente deles”, complementou. Desde março o Ipes está trabalhando com aulas remotas, em razão da pandemia do coronavírus.


A escola inicia as férias nesta quarta-feira, dia 15, e retoma as atividades dia 29 de julho. “Dia 30 a gente volta novamente com as aulas remotas ou se tiver liberado as aulas normais”, finalizou, desejando a todos que descansem neste período e retornem dia 30 para mais um semestre letivo.



Diário da Serra

Notícias da editoria