Diário da Serra
Diário da Serra

DESENVOLVIMENTO LOCAL – Associados do Sicredi ganham aplicativo grátis para vendas online

Mábia Cristine / Assessoria 15/07/2020 Geral

O Sicredi Conecta é um aplicativo gratuito, que pode ser baixado nas lojas de aplicativo App Store e Google Play

Associados do Sicredi ganham uma nova ferramenta para aumentar as vendas. O Sicredi Conecta é um aplicativo destinado aos associados da instituição financeira cooperativa que permite a venda e a compra de produtos e serviços nos setores do comércio, prestação de serviços e no agro, em um ambiente virtual seguro e sem custos.


O objetivo é oferecer aos associados mais um canal para realização de negócios, que pode ser usado tanto por aqueles que já trabalham no e-commerce quanto por aqueles que ainda não entraram no universo online.


A plataforma funciona como uma loja virtual, onde o associado apresenta os seus produtos e serviços, por meio de anúncios, criando uma espécie de vitrine, e assim amplia o alcance do seu negócio.


O Sicredi Conecta é um aplicativo gratuito, que pode ser baixado nas lojas de aplicativo App Store e Google Play. Para usar, basta o associado cadastrar o perfil do negócio e criar a vitrine virtual. Pode gerenciar os anúncios, as vendas e trocar mensagens com os compradores para combinar a forma de pagamento e a entrega.


Para quem está à procura de algo é fácil. É só navegar na página inicial ou utilizar o filtro para pesquisar o produto ou serviço de interesse.

Diário da Serra

Notícias da editoria