Diário da Serra
Diário da Serra

PM fecha festa clandestina e apreende comprimidos de LSD

Redação DS / Juína News 20/07/2020 Polícia

Foram apreendidos nove comprimidos, além de maconha; nove foram conduzidos à delegacia

Polícia

A Polícia Militar de Tangará da Serra fechou na madrugada desta segunda-feira, 20, uma festa clandestina e conduziu nove pessoas à Delegação de Polícia por aglomeração, uso e venda de drogas.


Segundo a PM, próximo da 1h da madrugada receberam denúncia de que dois veículos em atitude suspeitas estariam num local denominado “Biquinha”, zona rural do município e que lá havia aglomeração de pessoas. “Onde constatou a denuncia de aglomeração de pessoas e uso de entorpecentes”, relatou o tenente PM Marcos Costa, em Boletim de Ocorrência. 
 

A guarnição que atendeu a ocorrência teve êxito na abordagem e durante buscas encontrou com uma das jovens três comprimidos de LSD (droga sintética que causa alucinações e que se destaca por ser extremamente potente) e uma porção de substância análoga a maconha, além de mais comprimidos e uma porção também de substância análoga a maconha em um dos veículos.
 

No total, durante a abordagem, foram apreendidos nove balas de LSD, três porções de substância análoga a maconha, dinheiro e maquininha de cartão, assim como conduzidos nove pessoas, entre eles moradores da cidade de Juína, acusados do crime de tráfico de drogas. 
 

Os suspeitos foram presos e encaminhados para à Delegacia de Polícia e foram tomadas medidas administrativas nos veículos devido a denúncia de estarem praticando manobras perigosas.
 

A natureza da ocorrência foi infringir determinação do poder público, destinada a impedir destinação ou propagação de doença contagiosa e tráfico de drogas.

Diário da Serra

Notícias da editoria