Diário da Serra
Diário da Serra

Nova Olímpia ganha outdoor em apoio a Bolsonaro

Click Nova Olímpia 20/07/2020 Política

O painel destaca a foto do presidente ao lado da mensagem: "Democracia começa respeitando o resultado das urnas. Somos mais de 27 milhões. #fechadocombolsonaro".

Política

Instalado na manhã do último domingo, 19, nas proximidades do trevo da UISA, um outdoor em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro. A iniciativa partiu de um grupo de amigos e empresários que financiaram a instalação de outdoor. O painel destaca a foto do presidente ao lado da mensagem: "Democracia começa respeitando o resultado das urnas. Somos mais de 27 milhões. #fechadocombolsonaro".


O projeto é capitaneado pelo servidor público (professor) Clérison Lima da Silva que é um entusiasta do movimento que ganhou todo o pais. Segundo ele, a ação só foi possível graças à colaboração financeira de todos.
 

Segundo Clerison, o presidente foi eleito com mais de 57 milhões de votos e não consegue trabalhar. Vários projetos importantes para o país não são votados no Congresso e acabam caducando.
 

Ele também frisa que o governo federal tem feito várias obras de infraestrutura fundamentais para o crescimento do Brasil, com investimentos em estradas, ferrovias e portos, mas que isso não é mostrado pela grande imprensa.
 

Clerison também ressalta que nesses 17 meses do governo Bolsonaro não se viu dólar na cueca e nem apartamentos cheios de dinheiro. Mas em contrapartida, o que mais tem visto é a criação de uma série de obstáculos para o trabalho do presidente. “Essa é uma campanha de apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro realizada em todo o país e se trata de uma iniciativa popular para expressar o apoio ao presidente e o respeito a democracia”, diz o professor.

Diário da Serra

Notícias da editoria