Diário da Serra
Diário da Serra

Homem é assassinado no meio da rua em Tangará da Serra

Tangará em Foco 23/07/2020 Polícia

O assassinato aconteceu no cruzamento das rua 18 com a rua 9, bairro Vila Esmeralda, em local de grande movimentação de pessoas

Polícia

Um homem foi morto no início da noite desta quinta-feira, 23, com vários disparos de arma de fogo em Tangará da Serra. Ele estava comendo espetinho em uma lanchonete quando o crime ocorreu.


O assassinato aconteceu no cruzamento das rua 18 com a rua 9, bairro Vila Esmeralda, em local de grande movimentação de pessoas.
 

De acordo com as primeiras informações, foram pelo menos 10 disparos de arma de fogo. Ele foi identificado como Paulo Sérgio Romão.
 

De acordo com o investigador Lázaro Ribeiro, da Polícia Civil, a vítima comia espetinho quando um homem chegou em uma moto, desceu e começou a disparar. A vítima chegou a andar por cerca de 30 metros após ser alvejado com os primeiros tiros. Ele caminhou e atravessou a rua, sendo seguido pelo atirador, caindo alguns metros depois.


O corpo ficou estirado na calçada de uma drogaria. As polícias Militar e Civil estão no local neste momento, assim como a Politec. Uma investigação já está sendo feita.

Diário da Serra

Notícias da editoria