Diário da Serra
Diário da Serra

WATERFALL CHALLENGE – Abertas inscrições para competição virtual esportiva

Fabíola Tormes / Redação DS 29/07/2020 Esportes

Competidor se desafiará nas modalidades de ciclismo e/ou corrida

A prova inicia dia 10 de agosto

A Sett Assessoria Esportiva promoverá a partir de agosto a 2ª Competição Virtual Waterfall Challenge. Uma prova em que o competidor se desafiará nas modalidades de ciclismo e/ou corrida.


“Você realizará a prova de onde estiver e nos enviará no Grupo da “Competição Virtual” seus resultados diários através dos Aplicativos de sua preferência”, explica o professor Sandro Araújo, ao convidar a todos para este desafio diferente e empolgante. “Você terá metas para alcançar onde será agraciado por  sua conquista”.


Em abril deste ano, todas os eventos esportivos como a Aventura dos Tangarás, Cross Duathlon, Corrida Rústica e Travessia Aquática, entre outras provas foram canceladas, devido a evolução da Pandemia e de acordo com Decretos e diretrizes de gestores públicos e autoridades da área da saúde. Mas, buscando alternativas, os atletas seguiram em movimento. “Com todas esses imprevistos resolvemos fazer um modelo de competição no âmbito virtual/digital. Todo esse nosso esforço e formato de competição é para que você preserve sua integridade física permitindo fazer o que mais amamos: colocar o corpo para se movimentar através da Corrida/Caminhada e do Ciclismo em suas diversas especificações”, completa.


Assim eles convidam os atletas a se desafiarem durante 30 dias. A prova inicia dia 10 de agosto e segue até 10 setembro, sendo para o ciclismo um desafio de 241 quilômetros dividida em prova de volume (maior distância percorrida nos 30 dias) e prova de velocidade (maior média de velocidade no decorrer dos 30 dias); e na Corrida o desafio será de 80 quilômetros, também com prova de volume (maior distância percorrida nos 30 dias) e prova de velocidade (menor pace/média no decorrer dos 30 dias).


Aos interessados as inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo whatsApp 65 999494706, com Professor Sandro Araújo.



Diário da Serra

Notícias da editoria