Diário da Serra

Agência da Caixa de Tangará da Serra abre neste sábado para pagamento do auxílio emergencial

G1MT 01/08/2020 Geral

O horário de funcionamento será das 8h às 12h para atender os beneficiários que forem sacar o auxílio emergencial de R$ 600.

Geral

Doze agências da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso estão abertas neste sábado, 1° de agosto, para atender os beneficiários do auxílio emergencial. Em Cuiabá, serão cinco unidades disponíveis para atendimento.


Segundo a Caixa, as agências que estarão abertas na capital ficam localizadas na Rua Barão de Melgaço (Centro), no Bairro Coxipó, no Bairro Boa Esperança, da Avenida do CPA e também na Morada do Ouro.
 

Em Várzea Grande, região metropolitana, serão duas agências abertas e uma em cada um desses municípios: Barra do Garças, Cáceres, Primavera do Leste, Sinop e Tangará da Serra.
 

O horário de funcionamento será das 8h às 12h para atender os beneficiários que forem sacar o auxílio emergencial de R$ 600.


O saque em dinheiro vai ser liberado amanhã, dia 1º de agosto, para os nascidos nos meses de fevereiro e março. A retirada do dinheiro pode ser feita nos caixas eletrônicos e também em lotéricas e correspondentes caixa.
 

No caso das pessoas que tiveram contas bloqueadas por indícios de fraude, é preciso se atentar ao calendário de desbloqueio, mas isso é só a partir de segunda-feira, 3, para os trabalhadores nascidos em junho e julho.

Notícias da editoria