Diário da Serra
Diário da Serra

Motorista que atropelou e matou idoso se apresenta à polícia; ele não tem CNH e tirava selfie na hora do acidente

Tangará em Foco 01/08/2020 Polícia
Polícia

Se apresentou à Polícia Judiciária Civil (PJC) na tarde desta sexta-feira, 31, o motorista do carro que atropelou e matou um idoso no final da tarde do último domingo, 26, na Avenida Ismael José do Nascimento (Rua 01), em Tangará da Serra. Ele compareceu na PJC, acompanhado de um advogado, depois que imagens do acidente foram mostradas pela imprensa tangaraense.


Durante interrogatório, o motorista, que não teve nome e idade divulgados, confessou que atropelou João Bosco Ferreira, 63, que estava de bicicleta, e fugiu. O motorista do carro não possui Carteira de Habilitação (CNH) e que tirava uma selfie com o celular, na direção do veículo, momento em que se distraiu e atropelou a vítima, fugindo logo em seguida.


Ele relatou que fugiu do local por medo da população. Após o fato, o rapaz foi para casa e agiu dissimuladamente até esta sexta-feira, 31, quando a pedido da PJC, a imprensa mostrou imagens do acidente. Após isso, a polícia recebeu informações de moradores, apurou o nome e o local onde o motorista trabalha.


Ainda de acordo com as investigações, ele levou o carro ontem, quinta-feira, 30, por volta de meio-dia, para uma mecânica da cidade.

 

Como estava fora do flagrante, o rapaz foi ouvido e liberado.
 

Agora, ficará a cargo do delegado responsável pelo caso e da Promotoria de Justiça a expedição de um possível pedido de prisão contra o rapaz.
 

O caso continua sendo investigado.

Diário da Serra

Notícias da editoria