Diário da Serra

Polícia prende três suspeitos de assaltos ocorridos na última semana em Tangará da Serra

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 11/08/2020 Polícia

Eles são suspeitos de roubos ocorridos ao longo da última semana na cidade, sendo um deles a uma farmácia e outro a um posto de combustíveis

Polícia

Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu três elementos na noite desta segunda-feira, 10, no bairro Bela Vista, em Tangará da Serra, eles são suspeitos de roubos ocorridos ao longo da última semana na cidade, sendo um deles a uma farmácia e outro a um posto de combustíveis.


O tenente PM Nathan explica que a polícia recebeu a informação de que um dos elementos iria repassar um simulacro de arma de fogo para outros rapazes, os quais planejavam praticar novos assaltos na cidade.
 

Em posse das informações, a PM realizou diligências pela cidade e encontrou os rapazes, todos jovens, na região do Bela Vista.
 

O simulacro de uma pistola, muito parecido com uma arma real, foi apreendido, além de munições e elementos como gás carbônico usados para acionar o equipamento, que não parece letal, mas pode ferir gravemente e até matar uma pessoa. “A gente recomenda que a população, mesmo desconfiando da arma, não reaja em uma situação de perigo”, alerta o policial.
 

Os três rapazes, o simulacro, uma porção de pasta base de cocaína e mais de 300 reais em dinheiro foram levados para a Delegacia e entregues à Polícia Civil.

Notícias da editoria