Diário da Serra
Diário da Serra

Força Tática apreende mais de 30 tabletes de maconha e pasta base em Tangará da Serra

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 11/08/2020 Polícia

A droga foi apreendida na região da Vila Alta, próximo a Unic de Tangará da Serra

Polícia

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu na noite desta segunda-feira, 10, mais de de 30 tabletes de drogas em Tangará da Serra. A apreensão ocorreu após investigação da Agência Regional de Inteligência (ARI).


A droga foi apreendida na região da Vila Alta, próximo a Unic de Tangará da Serra. No total, foram apreendidos 24 tabletes grandes de maconha, 01 tablete médio da mesma droga e 07 tabletes de pasta base de cocaína.


Além disso, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, cerca de R$ 13 mil em dinheiro e uma motocicleta Yamaha XT 600. Com a apreensão, o prejuízo para o tráfico é de cerca de 300 mil reais.


“Realizamos a abordagem a este cidadão, quando ele saia da sua residência, ele abandonou a moto e tentou fugir, mas foi alcançado e entrou em luta corporal com a equipe de Força Tática, onde ele foi imobilizado e algemado”, disse o tenente PM Furquim. “Com o suspeito encontramos uma mochila com uma quantidade de entorpecente e dinheiro, em busca residencial encontramos atrás de uma porta e no forro encontramos mais entorpecentes”, disse o tenente.
 

Na residência os policiais ainda encontraram um caderno de anotações, onde constam informações, com nomes e valores, do tráfico de drogas. “Um prejuízo ao crime e uma vitória para a Polícia Militar e à sociedade tangaraense”, destacou.


O suspeito era responsável pela coleta do dinheiro do tráfico de uma facção criminosa em Tangará, aponta investigação policial. Ele ainda regulava a distribuição de droga na cidade.
 

O suspeito possui passagens pela polícia em Mato Grosso e no estado de Goiás. O homem foi levado para a Delegacia, juntamente com a droga e os objetos apreendidos, e entregue à Polícia Civil.

Diário da Serra

Notícias da editoria