Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA Dinâmica Máquinas arrecada mais de 2 toneladas de alimentos em campanha solidária

Assessoria 14/08/2020 Geral

Os alimentos arrecadados serão encaminhados ao poder público para que a Secretaria Municipal de Assistência Social faça a distribuição

Geral

A Dinâmica Máquinas, concessionária da Stara em Tangará da Serra, arrecadou mais de 2 mil quilos de alimentos e produtos de limpeza em uma campanha solidária em comemoração aos seis anos da empresa. A campanha Peça Solidária foi realizada durante todo mês de julho, com a reversão de um percentual das vendas em cestas básicas e produtos de limpeza.


“A campanha foi um sucesso! Nossos clientes abraçaram a ideia e contribuíram muito. Conseguimos mais de duas toneladas. A família Dinâmica Máquinas está muito feliz em poder contribuir um pouco com a nossa sociedade, sentir a força que a solidariedade nos proporciona é um dos melhores sentimentos que existem. Saber que estamos ajudando a levar alegria a alguém que depende da sua atitude”, conta Luciano Wasen, sócio proprietário da empresa.
 

Os alimentos arrecadados serão encaminhados ao poder público para que a Secretaria Municipal de Assistência Social faça a distribuição. Já os produtos de limpeza serão levados ao Asilo Lar dos Idosos. “Nós agradecemos aos clientes e amigos que colaboraram e queremos dizer que a concessionária Stara, Dinâmica Máquinas, vai realizar outras campanhas solidárias em favor da nossa cidade”,  informou os diretores da empresa Luciano Wasem, Eloir Sabbi e José Augusto.

Diário da Serra

Notícias da editoria