Diário da Serra
Diário da Serra

Músicos e profissionais do setor farão carreata pedindo retomada de eventos em Tangará da Serra

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 17/08/2020 Geral

Eles pedem que seja flexibilizado a realização de eventos na cidade, obedecendo as medidas de segurança adotadas pela Organização Mundial de Saúde

Geral

Um grupo de profissionais que dependem do setor para sobreviver está organizando uma carreata pedindo a retomada de eventos em Tangará da Serra. A carreata está marcada para ocorrer no próximo sábado, dia 22 de agosto, na avenida Brasil.


Eles pedem que seja flexibilizado a realização de eventos na cidade, obedecendo as medidas de segurança adotadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).


Eles defendem a autorização dos eventos pois muitos estão com dificuldades para pagar contas básicas como aluguel e alimentação.


O grupo é formado por músicos, Djs, cozinheiros, seguranças, promotores de eventos, cerimonialistas, operadores de som e luz, barmans, decoradores, donos de salões de eventos, fornecedores, dentre outros profissionais que atuam na área e estão há 5 meses sem poder trabalhar.


A carreata terá concentração na avenida Brasil, estacionamento do Supermercado Big Master, às 10 horas de manhã de sábado, 22.

Diário da Serra

Notícias da editoria