Diário da Serra

Empresários de Mato Grosso podem participar de feira on-line na China

Thielli Bairros | Sedec-MT 19/08/2020 Geral

Evento conectará os mato-grossenses a compradores chineses. Haverá também versão off-line em Pequim

Geral

Empresários mato-grossenses podem participar da edição online da Feira Internacional de Negócios no Setor de Serviços da China (China International Fair for Trade in Services - CIFTIS). O evento ocorrerá em setembro e terá também uma versão off-line em Pequim. Há 50 vagas para expositores brasileiros e as inscrições seguem até dia 25 de agosto.


De acordo com a empresa China2Brazil, um dos representantes da feira no Brasil, os empresários podem expor seu serviço online através da plataforma da feira. Dentro desta plataforma, podem criar página para fotos e informações sobre a empresa e serviço ou produto e negociar com os interessados. O empresário também terá acesso a serviços expostos por outras empresas.
 

Para participar como expositor, é preciso entrar em contato com a China2Brazil pelo e-mail contato@china2brazil.com. Depois disso, fazer um cadastro no site da CIFTIS clicando aqui e inserir o código enviado.
 

A feira é organizada pelo Governo de Pequim e o Ministério do Comércio da China. Apresenta 912 atividades, como serviços de comunicação 5G, educação, esportes, turismo, financeiros, serviços de robôs, serviços culturais. O evento conta com o apoio da OCDE, a UNCTAD, Organização Mundial do Comércio e várias agências de cooperação. 

Notícias da editoria