Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Vereador Professor Vagner buscará a reeleição

Fabíola Tormes / Redação DS 20/08/2020 Política

Constantino tentará seu terceiro mandato na Câmara

Professor Vagner

O Diário da Serra realizou no início deste ano algumas matérias tratando das Eleições Municipais 2020, buscando junto aos representantes do Poder Executivo e Legislativo seu posicionamento. Na oportunidade, vice-prefeito, secretários e coordenadores expuseram suas intenções em projetos na proporcional e majoritária.


No Legislativo, especificamente, os vereadores revelaram a intenção de reeleição e outros projetos na majoritária. Alguns, contudo, ainda não haviam definido, como o Professor Vagner Constantino (PSDB). “Após pesquisa na comunidade onde moro, com amigos, familiares e grupos que me apoiam, e o pedido para que continuasse fazendo o trabalho aqui na Câmara (…) parti para construção desse projeto de reeleição. E hoje estou como pré-candidato a reeleição, novamente colocando meu nome a disposição de Tangará da Serra”, revelou Constantino ao Diário da Serra, nesta semana.


“Sei que será um processo totalmente diferente, mas pensando em ainda contribuir com o Município de Tangará da Serra, no Parlamento Municipal que a gente está decidido a participar de mais este processo eleitoral”, continuou.


Funcionário público da rede estadual e municipal de Educação há 32 anos, Vagner Constantino tentará seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Tangará da Serra. No parlamento, nestes dois mandatos, foi relator de Finanças e Orçamento e Educação e Esporte.


Na política foi ainda secretário Municipal de Educação em mandato tampão, em 2011 e secretário de Administração em 2011/2012.

Notícias da editoria