Diário da Serra
Diário da Serra

Jovem de 20 anos preso em Tangará da Serra vendia e entregava droga em domicílio

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 25/08/2020 Polícia

Com ele, os policiais encontraram drogas, um simulacro (réplica/imitação) de arma de fogo e aproximadamente R$ 1.300 em dinheiro

Imagem: Paulo Cezar/RedeTV

Um jovem de 20 anos de idade foi preso na noite desta segunda-feira, 24, suspeito de tráfico de drogas na modalidade delivery em Tangará da Serra. A prisão foi feita por equipes do motopatrulhamento e de viaturas do 19º Batalhão da Polícia Militar.


Com ele, os policiais encontraram drogas, um simulacro (réplica/imitação) de arma de fogo e aproximadamente R$ 1.300 em dinheiro.
 

De acordo com as informações do soldado PM Borges, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia um homem comercializando drogas na modalidade delivery (entrega em domicílio), na região da Vila Horizonte. “Começamos a fazer diligências e o motopatrulhamento localizou o suspeito em frente a creche, fizemos buscas pessoais nele e encontramos uma quantidade grande de dinheiro e duas porções de maconha”, disse.


Aos policiais o rapaz disse que o restante da droga estava em sua casa e que estaria fazendo uma entrega de entorpecentes.
 

Na casa, os policiais encontraram drogas no guarda-roupa e na cabeceira da cama do suspeito, além de um simulacro de arma de fogo, bem como pedaços de embalagens de plástico usadas para embalar drogas.
 

O rapaz disse aos policiais que teria recebido o dinheiro como pagamento pelos seus serviços de entrega e que estaria indo depositar, o que não convenceu a PM, já que na casa foram encontrados vários vestígios de embalagens do tráfico.
 

O rapaz já possui outras duas passagens pela Polícia, sendo uma por posse e uso de entorpecentes e outra por assalto.
 

O suspeito, a droga e o simulacro, assim como o dinheiro e a droga, foram entregues à Polícia Civil.

Imagem: Paulo Cezar/RedeTV

Diário da Serra

Notícias da editoria