Diário da Serra
Diário da Serra

INAUGURAÇÃO – Para marcar nova etapa, Ramos Agrícola promove Semana de Negócios

Fabíola Tormes / Redação DS 29/08/2020 Geral

A empresa realizará a partir desta terça-feira a Semana de Negócios

Ramos Agrícola

Especializada na comercialização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC), a empresa Ramos EPI Equipamentos de Segurança amplia sua atuação e agora é Ramos Agrícola.


Através do empreendorismo dos empresários Liberaci Ramos e Carmeli Dalla Rosa e dos novos sócios Giordano Aguiar Morizzo e João Marcos Aguiar Morizzo, a empresa comercializará também peças de máquinas agrícolas, ferramentas, abrasivos e muito mais. “Seja no campo ou na cidade você encontrará a ferramenta certa para seu trabalho”.


Há três anos em Tangará da Serra, a empresa atende toda a região com uma completa linha de produtos de segurança. Ela nasceu do sonho do casal Liberaci e Carmeli e agora ganha reforço com os irmão Morizzo. “Eu e meu irmão somos de uma família de agricultores, temos fazenda em Deciolândia e Campo Novo, Grupo JGJ criado por meu pai João Morizzo (…) E sabíamos que Tangará da Serra estava precisando de mais uma loja nesse ramo agrícola, mas não conhecíamos os meios necessários para abrir uma loja assim. Foi então que, como a Carmeli é nossa prima, conversamos e vimos que (…) era a parceria perfeita que precisamos para juntar forças e abrir a Ramos Agricola”, conta o empresário Giordano Aguiar Morizzo.


Para marcar essa mudança, a empresa realizará a partir desta terça-feira, 1º de setembro, a Semana de Negócios. “Um meio que encontramos para que toda população de Tangará da Serra e região possa conhecer nossa loja agora na inauguração, aproveitando assim preços especiais durante a semana toda”, afirma o empresário, ao convidar a sociedade para conhecer a nova loja. A semana de inauguração é também para evitar aglomerações, seguindo as orientações e cuidados para evitar a propagação da Covid-19.


A Ramos Agrícola está localizada na Avenida Brasil, nº 2933 S, Jardim cidade Alta.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria