Diário da Serra
Diário da Serra

“O projeto se tornou ainda maior”, diz Renato Gouveia ao retirar pré-candidatura a prefeito e declarar apoio a Vander Masson

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 28/08/2020 Política
Política

O vice-prefeito de Tangará da Serra, Renato Gouveia (PV), mais uma vez fez demonstração de sua grandeza como político, pioneiro da cidade e acima de tudo como ser humano preocupado com o futuro do Município que ajudou a construir como cidadão, como vereador e vice-prefeito.


Em seu Facebook, Renato, um dos principais nomes da política municipal atualmente, postou uma mensagem na noite desta quinta-feira, 27, onde anuncia a retirada de sua pré-candidatura a prefeito de Tangará da Serra. Mas, de forma madura e coerente ele afirma que tudo isso faz parte de um projeto maior, que tem Tangará da Serra como foco.
 

“O sonho de ver essa cidade tão grande quanto a bondade do seu povo não acabou. O projeto agora se tornou ainda maior!”, escreveu.
 

Renato Gouveia não é político de conveniência e tampouco é político de carreira. Ele já foi vereador, um dos mais votados e mais representativos da história do legislativo tangaraense, é hoje vice-prefeito e foi e é ponto de equilíbrio numa gestão onde o diálogo se tornou tão leviano e frágil.
 

Além disso, Gouveia foi e é um dos políticos de maior influência externa. Ele tem abertura por onde passa. Seja em Tangará, Cuiabá ou Brasília, Renato tem porta aberta e fala de igual pra igual com qualquer político.
 

O nome do vice do Vander Masson (PSDB), pré-candidato do grupo de Renato, ainda é uma incógnita. Não apenas Renato, mas outros nomes estão na mesa, como o do empresário Marquinhos Scolari (Água Vitani), do PTB, e do servidor público Arielso, do Podemos.
 

As definições, entre Renato, Marquinhos, Arielso, dentre outros, só acontecerá entre 31 de agosto e 16 de setembro, período em que ocorrem as convenções partidárias.

Diário da Serra

Notícias da editoria