Diário da Serra
Diário da Serra

MAJORITÁRIA – Democratas define Silva como pré-candidato

Fabíola Tormes / Redação DS 01/09/2020 Política

Nome de Rogério será apresentado durante a Convenção

Rogério Silva, escolhido como pré-candidato

Com apoio de lideranças estaduais, entre eles Fábio Garcia e Mauro Mendes, o Diretório Municipal Provisório do Democratas em Tangará da Serra anunciou nesta terça-feira, 1º, o nome do vereador Rogério Silva como pré-candidato a prefeito de Tangará da Serra.


A informação foi repassada pelo vice-presidente da executiva municipal, Geraldo Guimarães. “A gente caminha firme com Rogério. É unanimidade entre o diretório e agora vamos aguardar até 16 de setembro, a Convenção Municipal”.


Rogério Silva foi escolhido a partir de uma lista de possíveis pré-candidatos, definido após sondagem a sociedade. “Quem eles gostariam que colocássemos para representá-los na próxima eleição”, explica Guimarães, ao afirmar que o nome do Rogério apareceu nesta lista ao lado do ex-vereador Luiz Henrique Barbosa Matias, do próprio Geraldo e do ex-prefeito Jaime Muraro. “Todos esses nomes foram colocados a disposição do diretório e a gente veio conversando, alinhando e chegamos a conclusão que a pessoa mais preparada, que está pronta e teria um número de votos grande, é o Rogério Silva, pelo que fez nos últimos anos, sua postura frente a Câmara Municipal e Federal, quando foi deputado”.


Apesar da definição do diretório, Geraldo Guimarães afirma que o nome de Rogério Silva ainda será apresentado durante a Convenção Municipal do Democratas, marcada para o dia 16 de setembro, para ser aprovado. Até lá o partido segue trabalhando composições com outras legendas.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria