Diário da Serra
Diário da Serra

Tio esfaqueia sobrinho de 15 anos após ser chamado por ele de fedido e vagabundo

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 01/09/2020 Polícia

Acusado possui passagens pela polícia, já cumpriu pena por homicídio

Polícia

Um jovem de 15 anos foi esfaqueado por um tio dele por volta das 16h30 da tarde desta segunda-feira, 31, na região do Jardim do Amor, em Tangará da Serra.


De acordo com informações de familiares, o jovem, que não teve a identidade divulgada, estava na casa da avó e o tio chegou na residência e esfaqueou o sobrinho, fugindo logo em seguida. A mãe do garoto falou que no domingo, 30, o filho tinha xingado o tio de fedido e vagabundo, o que pode ter levado o homem a se vingar esfaqueando o garoto. 
 

Prisão - O acusado foi preso na noite de segunda-feira. De acordo com o tenente PM Marcos Costa, o homem foi abordado e algemado, sem esboçar reação, confessando ser ele o autor do crime. “O tio fala, revoltado, que dá casa e comida para o sobrinho e mesmo assim ele o xingou”, disse.
 

O homem possui passagens pela polícia, já cumpriu pena por homicídio registrado em 1995. 
 

Na casa, a PM encontrou outro tio do adolescente, que, ao ter os documentos averiguados foi verificado que ele possuía mandado de prisão em aberto por crime de homicídio.
 

A faca de cozinha, utilizada no crime, também foi localizada pela PM e apreendida.
 

Os dois foram encaminhados para a Delegacia e entregues à Polícia Civil.
 

O adolescente sofreu dois ferimentos na região posterior das costas, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado para a UPA 24 Horas, e liberado logo após receber atendimento médico.

Diário da Serra

Notícias da editoria