Diário da Serra
Diário da Serra

NESTA QUINTA – Deputado e secretário vistoriam obras em Tangará

Assessoria 03/09/2020 Política

Serão vistoriadas obras de pavimentação e recuperação

Comitiva chefiada pelo deputado Valmir Moretto

Uma comitiva chefiada pelo deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) e o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira, está vistoriando obras em pelo menos 10 cidades no Oeste e Sudoeste de Mato Grosso, entre os dias 1º e 3 de setembro.


A comitiva também conta com o secretário adjunto de Obras Rodoviárias, Nilton de Brito, e teve início terça-feira, 1º, com a visita à obra de pavimentação de 5,8 km da MT-250, em Mirassol D’Oeste, onde estão sendo investidos cerca de R$ 4,1 milhão de reais.


Na quarta a comitiva passou por Araputanga e Jauru, onde foram vistoriadas o início das obras do Programa Anual de Trabalho e Orçamento (P.A.T.O), nas MT’s 175, 248 e 352. Trata-se de uma ação de manutenção continuada. A região Oeste foi a primeira a implantar o modelo, já adotado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em estradas federais.


Moretto e Marcelo passaram ainda por Vale de São Domingos, onde vistoriam a pavimentação da MT-352 até o Distrito de Máquina Queimada. Em Pontes e Lacerda, foram vistoriados o encabeçamento de pontes na MT-473 (Estrada do Matão); pela construção da Avenida Antônio Carlos do Amaral, na cidade de Nova Lacerda. A obra de pavimentação irá ‘cortar’ a cidade, interligando a BR-174 a MT-473.


Já na quinta-feira, 3, último dia da comitiva, serão vistoriadas obras de recuperação, pavimentação de também de implantação do P.A.T.O., nas cidades de Campos de Júlio, Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra e Barra do Bugres.

Diário da Serra

Notícias da editoria